ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Rancho do Peãozinho abre inscrições para visitas escolares durante a 63ª Festa do Peão de Barretos

19/07/2018

Escolas públicas ou privadas e instituições solidárias de Barretos e região já podem fazer inscrições para levar seus alunos ao Rancho do Peãozinho durante a 63ª Festa do Peão de Barretos. As visitas são gratuitas desde que previamente agendadas através do e-mail peaozinho@independentes.com.br

 

É necessário informar a quantidade de crianças e adultos acompanhantes e a placa do ônibus que fará o transporte. As visitas serão programadas para acontecer de 17 a 26 de agosto entre 9h e 17h.

 

Além de toda estrutura dedicada ao público infantil como playground e mini zoológico, o Rancho do Peãozinho tem uma programação especial durante a Festa do Peão, com ações de patrocinadores, Arena da Ciência com atividades educativas, apresentações musicais, teatrais e de dança. Entre as novidades para este ano estão os shows Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha e também Moana que acontecem no dia 19 de agosto.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 17 3321-0000.

 

 

Atividades como Educação para o Trânsito e Arena da Ciência acontecem no Rancho do Peãozinho durante a Festa do Peão (Fotos: Aquino José)



PHideias
Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS