ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

CNAR define coordenadoria de juízes e apresenta regras unificadas para montarias em touro e cutiano

19/07/2018
(Fotos: Francisco Santos)

Um seminário promovido pela Confederação Nacional do Rodeio – CNAR – reuniu nesta terça-feira, no Parque do Peão, 165 juízes de rodeio de todo o país. O objetivo foi apresentar o novo manual de regras para montarias em touro e cutiano que se torna unificado e válido para todos os eventos vinculados à Confederação.

 

A coordenadoria de juízes da CNAR, formada pelos profissionais Rafael Moura, Adriano Brosco, Welington Quibe, Marcelo Araújo, Rogério Pereira, Romildo Monteiro, Rubens Gouveia e Tião Procópio, foi a responsável por estabelecer esta unificação e por ministrar o seminário.

 

Segundo o presidente da Confederação, Jerônimo Muzetti, este ano o circuito de rodeios com a chancela da CNAR conta com aproximadamente 300 competições pelo pais. "Nossa meta é que esse estatuto seja seguido não somente pelos eventos vinculados à nossa organização, mas por qualquer rodeio que aconteça no país, garantindo ética, profissionalismo e segurança para todos os envolvidos", afirmou.

 

A final da CNAR, quando será eleito o campeão brasileiro de montarias em touro, acontece durante a 63ª Festa do Peão de Barretos, no dia 26 de agosto e o vencedor receberá uma Ram 2500 avaliada em R$ 250 mil.

 

 

Seminário reuniu 165 juízes de rodeio do país 



PHideias
Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS