ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Barretenses podem realizar troca do pacote da Festa do Peão

23/07/2017

O barretense que adquiriu o pacote para a 62ª edição da Festa do Peão de Barretos poderá realizar a troca do comprovante de pagamento pelo cartão magnético de acesso ao evento a partir de segunda-feira, dia 17 de julho. Para o procedimento da troca, é necessário que o munícipe apresente o recibo de compra e também um documento pessoal com foto.

A troca acontece exclusivamente no ponto de vendas oficial de Os Independentes dentro do North Shopping (loja 210), de segunda a sábado, das 10h às 21h. Aos domingos, o local também estará aberto das 12h às 19h. Quem ainda não adquiriu o pacote da Festa do Peão de Barretos tem chance de comprar pelo valor de R$ 350.

Além do pacote, que garante o acesso aos shows e rodeios dos 11 dias de evento, o público pode adquirir também pacotes para Área VIP e ingressos diários para os camarotes Arena Premium, Super Bull e Pista Premium.

O evento

Com o slogan "A Festa do Brasil", a Festa do Peão de Barretos receberá mais de 100 atrações musicais de 17 a 27 de agosto. Famosos como Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017), Wesley Safadão, Luan Santana, Henrique & Juliano, Chitãozinho & Xororó, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Simone & Simaria, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius, Matogrosso & Mathias, estão confirmados.

Na programação esportiva o evento receberá etapa da PBR Brazil – Professional Bull Riders, LNR – Liga Nacional de Rodeio, ambos de montarias em touro, Campeonato Barretos e Taça Os Independentes com provas cronometradas, Rodeio Junior, Rodeio em Carneiros e o 25º Barretos International Rodeo.

A Festa recebe ainda dois palcos culturais com música de raiz, o concurso gastronômico Queima do Alho, o espaço infantil Rancho do Peãozinho e a feira comercial.

 

Festa do Peão de Barretos acontece de 17 a 27 de agosto e os pacotes para o evento ainda podem ser adquiridos .

Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS