ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Titãs é mais uma atração confirmada no 15º Barretos Motorcycles

10/03/2017

Evento já anunciou na programação musical Ira!, Rod Hanna e noite eletrônica com DJ canadense   

A organização do Barretos Motorcycles (28 de abril a 1 de maio) confirmou mais uma atração da programação musical. O grupo Titãs se apresenta na 15ª edição do encontro de motociclistas, considerado hoje um dos maiores do país. Com uma nova formação, a banda leva seus 34 anos de história no rock nacional para o palco do evento.  

O show, que acontecerá na noite de sábado, dia 29 de abril, reúne no repertório sucessos de toda a carreira da banda, incluindo canções do álbum Nheengatu, que redimensiona o rock brasileiro contemporâneo, e mostra que o grupo paulistano mais uma vez se reinventa nos palcos. Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, prometem muito rock para os fãs de todas as idades.

“Estamos comemorando 15 anos de Barretos Motorcycles, um evento que cresce a cada ano e que já se consolidou como um dos mais importantes do país, por isso, estamos investindo em uma programação musical que tem a cara do nosso público e Titãs é indiscutivelmente um dos maiores nomes do rock brasileiro”, afirma Hussein Gemha Junior, presidente da Associação Os Independentes, promotora do evento.

Outras Atrações

A primeira atração anunciada foi o grupo Ira! que faz show no domingo, dia 30 de abril, véspera de feriado. A banda disco Rod Hanna também está confirmada e sobe ao palco na sexta-feira, dia 28 de abril.

A noite eletrônica Amazing Night, que acontece no sábado, 29 de abril, logo após o show de Titãs, receberá os DJs brasileiros Dirtyloud, Kvsh e o canadense OneCity.   

 

Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS