ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

15º Barretos Motorcycles evento que acontece de 28 de abril a 1 de maio

27/04/2017
Joaninha realiza salto acrobático durante apresentação de freestyle, na arena de rodeio em 2013

Freestyle, rock nacional e manobras radicais no 15º Barretos Motorcycles Piloto Joaninha e equipe se apresentam no Estádio de Rodeios do Parque do Peão durante o Arena Lubrax Freestyle com manobras inéditas. Titãs e Ira! estão entre as atrações musicais do evento que acontece de 28 de abril a 1 de maio  

Um dos mais importantes encontros de motociclistas do país comemora está comemorando 15 anos. O Barretos Motorcycles, acontece de 28 de abril a 1 de maio, com programação especial que inclui a presença de oito pilotos de motocross estilo Freestyle realizando manobras insanas dentro do Estádio de Rodeio do Parque do Peão.

As atrações começam na sexta-feira, dia 28, a partir das 20h, com as equipes de acrobacias se apresentando na pista. A partir das 20h30 tem show com a banda Rock Clássicos, no palco Motobar, e a partir das 23h, a maior banda disco do país - Rod Hanna, leva todo colorido das décadas de 70, 80 e 90 para o palco principal do evento.

Já no sábado, os shows no palco Motobar começam às 15h, com a Banda 33, Jack Tequila e o Show Tributo Renato Quase Russo.  No mesmo horário começam as apresentações na pista de acrobacias. O Estádio de Rodeios recebe o Arena Lubrax Freestyle, a partir das 21h, com a presença de oito pilotos da equipe J99, de Gilmar Flores, o Joaninha. Nicolas Ferreira tentará realizar uma manobra inédita em apresentações brasileiras, o frontflip, giro de 360º para frente com a moto.    

O concurso que elegerá Garota e Musa Motorcycles será realizado a partir das 22h, no palco Motobar. Ícone do rock nacional, Titãs assume o palco principal a partir das 23h. E na madrugada a noite eletrônica Amazing Night transforma o encontro em uma verdadeira balada com o DJ canadense OneCity e os brasileiros Dirtyloud e Kvsh.

No domingo, dia 30 de abril, a programação começa logo cedo, às 10h, com Passeio de Motocicletas, do Parque do Peão até a região central de Barretos onde será celebrada a Missa dos Motociclistas na Catedral do Divino Espírito Santo a partir das 11h. De volta ao Parque do Peão, a partir das 14h acontece o Encontro Regional de Hayabusas.

O palco Motobar recebe shows a partir das 15h com Pearl Jam Cover, Iron Ladies – único tributo à Iron Maiden no Brasil formado somente por mulheres e Creedence Cover. No palco principal tem Ira! a partir das 21h. As manobras na pista de acrobacias também começam às 15h.

Fechando a programação do evento, na segunda-feira, dia 1 de maio, tem a Banda Ortodoxos a partir das 12h, no palco Motobar, e acrobacias na pista a partir das 15h.

Os pacotes para os motociclistas e também os acessos para Camping estão à venda no site www.independentes.com.br/motorcycles

foto(Andre Monteiro)

Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS