ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

FENASUCRO & AGROCANA -

28/07/2022

FENASUCRO & AGROCANA abre credenciamento para visitantes

Principal feira mundial do setor de bioenergia será realizada entre os dias 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho

 

A 28ª edição da FENASUCRO & AGROCANA - maior evento mundial voltado exclusivamente ao setor de bioenergia -- já está com credenciamento aberto para receber os visitantes.

 

Em 2022, a feira - realizada pelo CEISE Br e promovida e organizada pela RX Brasil, vai focar na pauta da sustentabilidade na indústria e no campo, baseada na agenda global de ESG, que se reverte em desenvolvimento sustentável para todo o setor.

 

A programação, que retorna de forma presencial, pretende jogar luz à nova demanda global por bioenergia na qual o Brasil é protagonista tanto na produção de insumos quanto de tecnologia, e vai ocorrer entre os dias 16 e 19 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho.

 

Como reflexo do otimismo, o evento já está com 100% dos espaços comercializados e tem uma expectativa de gerar R$ 5 bilhões em negócios, iniciados ainda durante o evento. Além de receber mais de 42 mil visitantes/compradores, vindos de vários países e de todos os estados do Brasil.

 

Mantendo a tradição, a FENASUCRO & AGROCANA vai aliar o que há de mais moderno em inovações e tecnologias pensando no futuro de todos os elos da cadeia de produção da bioenergia. Para isso, contará com quatro macrossetores: Bioenergia, Agrícola (Agrocana), Indústria e Transporte e Logística, que trarão mais de três mil produtos de marcas internacionais e nacionais.

 

Para saber mais sobre o evento e realizar o credenciamento, gratuitamente, basta clicar no Link.

 

FENASUCRO & AGROCANA

A FENASUCRO & AGROCANA (Feira Internacional da Bioenergia) realizará sua 28ª edição entre os dias 16 e 19 de agosto de 2022, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP). O evento, realizado pelo CEISE Br e promovido e organizado pela RX Brasil, é o único da América Latina a reunir inovações e conteúdo de alto nível técnico voltados à toda cadeia de produção da indústria de bioenergia, além de profissionais das indústrias de alimentos e bebidas, papel e celulose, transporte e logística e distribuidoras e comercializadoras de energia.

 

Sobre a RX

A RX constrói negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Usamos o poder dos eventos presenciais, combinando dados e produtos digitais para conectar pessoas oferecendo experiências e oportunidades de negócios por meio de mais de 400 eventos realizados em 22 países e 43 diferentes setores da economia. É apaixonada por causar impactos positivos na sociedade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos. A RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para profissionais e clientes corporativos.

 

Serviço

28ª FENASUCRO & AGROCANA

Quando: De 16 a 19 de agosto

Local: Centro de Eventos Zanini - Sertãozinho/SP

 

Credenciamento de visitantes  nesse link: 

https://na.eventscloud.com/ereg/newreg.php?eventid=661885&categoryid=4295307&subcategoryid=4499787
 


Gabriela (Phábrica de Ideias )
Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS