ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Festa do Peão de Barretos abre venda de ingressos em cidades do interior

03/07/2017
(Foto: André Monteiro )

Os ingressos para a 62ª edição da Festa do Peão de Barretos começaram a ser vendidos em diversos pontos credenciados pelo interior do estado de São Paulo. O maior rodeio do país acontece de 17 a 27 de agosto, no Parque do Peão, reúne grandes estrelas da música brasileira e do rodeio nacional. O público ainda pode adquirir os bilhetes pela internet através do site www.independentes.com.br.

Municípios como Olímpia, Franca, São Carlos e Araraquara contam com pontos de venda fixos. Em Olímpia, o posto de venda dos ingressos da Festa do Peão fica localizado no Espaço Tur (Germano) – na avenida Aurora Forti Neves, 481(em frente à Rodoviária). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 12h.

Em Franca, a loja Silverado Botas realiza a venda dos bilhetes. O estabelecimento comercial fica localizado na avenida Dom Pedro I, 965, no Jardim Petraglia. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 15h.

Araraquara é outra cidade credenciada para venda de ingressos da Festa do Peão de Barretos. A loja JR Calçados e Chapéus está responsável pela comercialização dos bilhetes. O estabelecimento fica localizado no Mercado Municipal (Boxes 35 a 39). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 17h. Além de Araraquara, na região, é possível comprar ingressos do evento em São Carlos, no Castelo Plaza, na Rodovia Washington Luiz, km 222, com funcionamento 24 horas.

Em Bauru, a loja Store Jeans (localizada na Rua Cussy Júnior, 851) realiza a venda de ingressos. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 14h. O mesmo estabelecimento comercial atende o público de Lins. O posto de venda no município fica localizado na Rua 7 de Setembro, 231, e no mesmo horário da loja de Bauru.

Na vizinha São José Rio Preto, os moradores da cidade e região também podem adquirir os ingressos da Festa do Peão de Barretos. O posto de combustível – Brazilian Auto Posto, situado no Jardim Fuscaldo, está comercializando a venda de bilhetes. As vendas serão realizadas todos os dias das 12h às 20 horas.

As entradas para os camarotes Arena Premium e Super Bull, ista Premium e Área Vip, também podem ser adquiridas nestes pontos de venda. As formas de pagamento dos ingressos, nos respectivos postos credenciados pela região, podem ser efetuadas através do cartão de crédito ou débito. 

 

Sobre a Festa do Peão

Com o slogan “A Festa do Brasil”, a Festa do Peão de Barretos receberá mais de 100 atrações musicais durante os 11 dias de evento – 17 a 27 de agosto. Famosos como Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017), Wesley Safadão, Luan Santana, Henrique & Juliano, Chitãozinho & Xororó, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Simone & Simaria, Zé Neto & Cristiano, estão confirmados.

Na programação esportiva o evento receberá etapa da PBR Brazil – Professional Bull Riders, LNR – Liga Nacional de Rodeio, ambos de montarias em touro, Campeonato Barretos e Taça Os Independentes com provas cronometradas, Rodeio Junior, Rodeio em Carneiros e o 25º Barretos International Rodeo.

A festa recebe ainda dois palcos culturais com música de raiz, o concurso gastronômico Queima do Alho, o espaço infantil Rancho do Peãozinho e a feira comercial.

Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS