ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Guardiões da Produtividade: UPL lança campanha para intensificar combate a pragas agrícolas

04/08/2020

A UPL, uma das quatro maiores empresas de soluções agrícolas do Brasil, está intensificando o combate a pragas no campo por meio de uma nova campanha: "Guardiões da Produtividade". A iniciativa visa disseminar os programas de manejo da companhia, que possuem alta eficiência comprovada, por todas as regiões do país.

"Temos mais de 200 especialistas empenhados em contribuir com a produtividade e a qualidade das lavouras brasileiras. Nessa ação, eles estarão dedicados em implementar no campo, um programa de manejo de alta eficácia, longo residual e amplo espectro, com diferentes modos de ação", afirma o gerente de inseticidas da UPL Brasil, Sérgio Chidi.

Através de um portfólio completo com soluções para as principais culturas, a UPL tem inovado com a integração de proteção e fisioativação da cultura, contribuindo com a saúde vegetal e a sustentabilidade. "Nossos programas de manejo atende às principais necessidades do produtor, proporcionando os melhores resultados, mesmo em condições adversas" ressalta Chidi.

Em cada canto do Brasil, 200 consultores técnicos-comerciais (CTCs), 20 coordenadores de desenvolvimento de mercado e 24 gerentes estarão empenhados na função de Guardiões da Produtividade.

Com ingredientes ativos em concentração e formulação exclusivas, Sperto proporciona alta performance, longo período de controle, seletividade e manejo de resistência. Tem o melhor choque da classe e paralisa o dano imediatamente. No milho, é indicado para cigarrinha e percevejo barriga verde; na soja, é eficaz contra mosca branca, percevejo marrom e percevejo verde pequeno.

"Perito, por sua vez, possui uma formulação inovadora com acefato e oferece qualidade superior. Com dissolução mais rápida, tem alta concentração, o que permite a redução de volume no pulverizador. Além de combater cigarrinhas e percevejos no milho, é uma importante ferramenta para evitar danos causados na soja por lagartas, como a helicoverpa", finaliza Sérgio Chidi.

Sobre a UPL

A nova UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130. A empresa conta com mais de 10.800 pessoas em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento mundialmente, nosso objetivo é transformar a agricultura através do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos. A nova UPL oferece um portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia. Para mais informações sobre a nova UPL, visite: https://www.upl-ltd.com/br.



Rafael Iglesias / textoassessoria
Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS