ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Prorrogadas as inscrições para o Concurso Rainha Os Independentes

14/04/2019
Yanca Souza e Walquiria Vilela, Rainha e Princesa Os Independentes 2018

Interessadas em participar têm até o dia 18 de abril para fazer o cadastro no Parque do Peão

 

Mulheres de Barretos que sonham em representar o maior rodeio da América Latina por todo país ainda podem fazer sua inscrição para o Concurso Rainha Os Independentes. As interessadas devem comparecer ao departamento de turismo do Parque do Peão levando cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência e uma foto 10x15. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, sábado e domingo das 10h às 12h e das 13h às 16h. O cadastro é feito gratuitamente.

 

Podem participar mulheres com idade entre 18 e 30 anos, solteiras e sem filhos, altura mínima de 1,60m, Ensino Médio completo, e residir em Barretos há pelo menos um ano.

 

O Concurso Rainha Os Independentes acontecerá no dia 25 de maio, às 20h, na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos. As dez candidatas se apresentarão vestindo trajes típicos do estilista Marcelo Ortale e serão avaliadas por um corpo de jurados.

 

A mais votada será eleita Rainha Os Independentes 2019 e a segunda melhor colocada receberá a faixa de Princesa Os Independentes.

 

A realização é de Os Independentes com organização de André Pereira Models e apoio do North Shopping Barretos e do Salão Luiza.

 

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

 

Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS