ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Rock nacional e acrobacias marcam a programação da 17ª edição do Barretos Motorcycles

15/02/2019
CPM22 é atração de sábado, 4 de maio, na 17ª edição do Barretos Motorcycles (Foto: Divulgação)

Evento acontece no Parque do Peão de 3 a 5 de maio

 

Motoclubes, motociclistas e apaixonados por este universo já aquecem os motores para participarem de um dos mais importantes encontros de motos do país: o Barretos Motorcycles. Em sua 17ª edição, o evento acontece de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.

Muito rock e a adrenalina das manobras radicais são os destaques da programação. Biquini Cavadão abre a grade musical do palco principal no primeiro dia do evento, sexta-feira, 3 de maio. A banda, que é sucesso desde os anos 80 viaja o país com o projeto "Ilustre Guerreiro", uma homenagem ao músico Herbert Vianna. O show traz sets específicos para as canções do artista, uma revisitação à obra da banda Paralamas do Sucesso, além dos hits que marcaram a história do Biquini. Atitude 67 e Trecho Urbano também são atrações na mesma noite.

Já no sábado, 4 de maio, o palco principal será tomado pelo rock do CPM22. "Suor e Sacrifício" é o álbum mais recente da banda e será apresentado para os fãs em Barretos. Com este novo trabalho o CPM22 volta às raízes com guitarras distorcidas, músicas rápidas e melodias marcantes.

Com mais de 20 anos de carreira a banda voltou a ser um quinteto, com a entrada do guitarrista Phil Fargnoli (ex-Dead Fish), e o retorno do baixista Fernando Sanches. Da formação original, 1995, ficou o vocalista Badauí. O guitarrista Luciano Garcia e o baterista Ricardo Japinha estão no CPM desde 1999.

O cantor Ventania também se apresenta no sábado. Com um som alternativo o cantor tem entre suas influências, o ícone Raul Seixas. A banda Psicodella também faz show no mesmo dia.

Manobra Radicais

A pista de acrobacias montada exclusivamente para receber as equipes profissionais é um dos espaços mais disputados do evento. É lá que a adrenalina sobe.

Todos os dias WF Zerinho Power, Cachorrão Moto Show e Protork Phyra Show, com a animação do locutor Davi, apresentam desafios envolvendo o público em diversas manobras radicais.

Outras atrações

Missa dos Motociclistas, City Tour, Feira Comercial com as principais empresas do setor de motociclistmo, Praça de Alimentação, Encontro de Motoclubes, Concurso Garota Motorcycles são outras atrações também confirmadas para o evento.

 


Phábrica de Ideias – Assessoria em Comunicação
Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS