ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Passaredo tem voos exclusivos para a Festa do Peão de Barretos

01/08/2018

Pacotes que incluem passagens de ida e volta e os ingressos para o evento estão à venda. A rota liga o aeroporto de Guarulhos ao de Barretos

A Passaredo Linhas Aéreas, em parceria com Os Independentes, associação promotora do evento, criou uma rota exclusiva com saída de GRU e chegada ao aeroporto de Barretos durante os dois sábados do evento: 18 e 25 de agosto. Os horários para ambos os dias são saída de GRU às 18h30 com retorno no dia seguinte às 07h.

 

Ao adquirir as passagens aéreas o turista compra também o ingresso que dá acesso ao Parque do Peão e às competições e shows que acontecem no Estádio de Rodeio. As vendas acontecem exclusivamente no site totalacesso.com

 

Marca nos ares

 

A parceria entre Os Independentes e a Passaredo também contempla a divulgação da Festa nos voos da Companhia. As aeronaves ATR 72-500 estão plotadas com a logomarca do evento e do show internacional de Shania Twain, além da divulgação nos voos através com speeches dos comissários de bordo.

 

Programação

 

Na programação artística do evento, considerado o maior da América Latina, dia 18 tem a estrela internacional Shania Twain, Marília Mendonça, Fernando & Sorocaba, Henrique & Diego, Gustavo Mioto e Kleo Dibah. No dia 25 a Festa recebe Gusttavo Lima, Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Guilherme & Santiago, Edson & Hudson, Rionegro & Solimões e Léo & Rafael.

 

Mais informações estão disponíveis no site independentes.com.br

Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS