ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Simaria volta aos palcos e se apresenta com Simone na Festa do Peão de Barretos

19/07/2018
(Foto: Bruno Revolta)

Simone & Simaria se apresentam juntas no show da dupla que acontece dia 17 de agosto, durante a 63ª Festa do Peão de Barretos. Com a volta aos palcos anunciada para o dia 9 de agosto, a cantora Simaria encerra um período de três meses de pausa na carreira para tratamento de uma tuberculose ganglionar.

 

Enquanto a irmã cuidava da saúde, Simone cumpriu toda agenda da dupla se apresentando sozinha desde abril. Pelo terceiro ano consecutivo confirmadas entre as principais atrações do maior rodeio da América Latina, a dupla deve levar mais uma vez milhares de fãs para o show que terá no repertório seus maiores sucessos como "Paga de Solteiro Feliz", "Regime Fechado", "Loka" e o hit que levou as irmãs para o sucesso nacional: "Meu Violão e o Nosso Cachorro".

 

A volta da cantora foi comemorada também pela organização do evento. "Estamos muito felizes pela recuperação da Simaria e pelo retorno dela para a música. Seu carisma, talento e alegria contagiam todos nós", afirmou Ricardo Rocha, presidente da Associação Os Independentes, promotora do evento.

 

Sobre a Festa do Peão de Barretos

 

A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto reunindo os maiores competidores do rodeio nacional e internacional, os principais campeonatos e também grandes nomes da música sertaneja no Brasil.

 

Entre os shows já confirmados pela organização estão a estrela internacional Shania Twain, que sobe ao palco do evento no dia 18 de agosto, Marília Mendonça (18), Fernando & Sorocaba (18), Simone & Simaria (17), Gusttavo Lima (25), Bruno & Marrone (23), Zé Neto & Cristiano (23), Matheus & Kauan (24), Maiara & Marais (24), Cesar Menotti & Fabiano (23), Matogrosso & Mathias (24), e ainda Cleber & Cauan (16), Marcos e Belutti (19) e ainda Gustavo Mioto (18), Jefferson Moraes (16), Mano Walter (19), Israel & Rodolffo (24), Conrado & Aleksandro (23), George Henrique & Rodrigo (23), Roby & Thiago (24), Fiduma & Jeca (24).

 

Outros gêneros musicais também fazem parte da programação com Anitta (16) e Alok (24).

 

Outras informações e vendas de ingressos estão disponíveis no site www.independentes.com.br



PHideias
Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS