ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

. A cantora Anitta se apresenta no dia 16 de agosto

22/06/2018

Fenômeno da música pop, cantora Anitta se apresenta no primeiro dia do evento, quinta-feira, 16 de agosto

 

Mais uma atração musical foi confirmada na programação da 63ª Festa do Peão de Barretos. A cantora Anitta se apresenta no dia 16 de agosto, quinta-feira, no Palco do Estádio de Rodeios. Esta é a segunda vez que a cantora participa do evento, sendo a primeira no palco principal.

Entre seus sucessos mais recentes estão hits como “Vai Malandra”, “Paradinha” e “Downtown”, que a tornaram uma das mais populares artistas brasileiras da atualidade. A revista americana Forbes comparou a artista com a cantora Shakira por conta do “World Music Appeal” (apelo musical mundial) e afirmou que Anitta tem potencial para ser uma superstar global. Em 2015 a brasileira também levou para casa o prêmio de “Melhor Artista Latina” no Europe Music Awards (EMA).

Hoje, Anitta tem mais de 4,9 milhões de seguidores em seu canal no YouTube e seus vídeos acumulam mais de 1,6 bilhão de views. Além disso, no Instagram é uma das personalidades brasileiras com maior número de seguidores (21 milhões). No Facebook totaliza 13 milhões de curtidas e tem 4 milhões de seguidores no Twitter.

 

Os ingressos para o maior rodeio da América Latina, que acontece de 16 a 26 de agosto, já estão à venda pelos sites www.totalacesso.come www.independentes.com.br.

Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS