ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Sepultura, Raimundos e Detonautas levam a força do rock para o 16º Barretos Motorcycles

21/02/2018

Música eletrônica também ganha espaço no encontro de motociclistas. Evento acontece de 20 a 22 de abril.

Grandes representantes do rock estão confirmados na programação musical do 16º Barretos Motorcycles, um dos principais encontros de motociclistas do país. Sepultura, Raimundos e Detonautas serão os protagonistas do palco principal.  O evento acontece de 20 a 22 de abril no Parque do Peão em Barretos.

Os shows começam na sexta-feira, 20 de abril com Detonautas. Na mesma noite o evento recebe a 5ª Amazing Night, noite eletrônica que reunirá nas pick-ups os DJs Bruno Martini, autor de um dos hits mais tocados na atualidade “Hear Me Now”, e ainda Raul Mendes e Vokker.

Já no sábado, 21 de abril, quem comanda o som é Sepultura. A maior banda brasileira de metal e uma das maiores do mundo apresentará em Barretos seu mais recente trabalho Machine Messiah. Raimundos também é atração na mesma noite com a turnê de comemoração de 20 anos de estrada da banda.

Mais atrações

Além da programação musical intensa que inclui um palco secundário, o palco Motobar, com a apresentação de diversas bandas de pop e rock, o Barretos Motorcycles ainda terá shows acrobáticos com equipes de manobras radicais, uma extensa feira comercial com a presença das principais empresas representantes do setor, passeio de moto pela cidade, entre outras atividades destinadas aos amantes das duas rodas.

 

Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS