ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Camarote Arena Premium:

06/08/2017
Legenda: Camarote Arena Premium é um dos espaços mais luxuosos dentro da Festa do Peão de Barretos (foto: Divulgação)

Camarote Arena Premium: exclusividade, conforto e glamour durante a 62ª Festa do Peão de Barretos

Lounges Corporativos, open bar, buffet premium e vista privilegiada são alguns dos diferenciais do luxuoso espaço que funciona de 17 a 20 e de 24 a 27 de agosto

O Estádio de Rodeios da 62ª Festa do Peão de Barretos receberá de 17 a 27 de agosto os principais shows e competições do maior evento do gênero da América Latina. E todas estas atrações podem ser assistidas com diferenciais que agradam até o público mais exigente. O Camarote Arena Premium – espaço com capacidade para 1.200 pessoas por dia – é considerado o espaço mais VIP e privilegiado do evento.

Funcionando nos dois finais de semana da Festa – de 17 a 20 e 24 a 27 de agosto – o Arena Premium é sinônimo de luxo para os visitantes. Receptivo, ambientes criados dentro do camarote – que incluem área de descanso para quem quer recuperar as energias - e a requintada gastronomia assinada por renomados Chefs conhecidos nacional e internacionalmente, estão entre os atrativos. O open bar conta com whisky e vodka importados, cerveja, festival de caipirinhas de frutas tropicais, água e refrigerante.

O camarote fica estrategicamente posicionado permitindo uma visão ampla de todo o Estádio de Rodeios, complexo projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer.

Pista Premium

Para os fãs da música sertaneja e que querem ver seus ídolos de pertinho, o Camarote oferece acesso à Pista Premium, espaço exclusivo localizado bem em frente ao palco do Estádio aberto logo após o fim das competições de rodeio.

Lounges Corporativos

Além do público em geral, o Camarote Arena Premium conta com espaços exclusivos para empresas. Os Lounges Corporativos são uma importante ferramenta de divulgação de marcas com ações de marketing direto e também de relacionamento. O Camarote Arena Premium oferece a possibilidade de negociações especiais que envolvem compra de ingressos para dias específicos, somados a outros benefícios como: locação de carros ou vans, com ou sem motorista; lounge exclusivo All Inclusive; móveis, paisagismo e decoração; puffs com o logotipo da empresa; backdrop com o logotipo para fotos; comunicação interna com um luminoso; espaço para sampling e ações; recepcionistas e promotoras; serviço de foto e vídeo, entre outros.

Venda de ingressos e espaços

Os ingressos para o Camarote Arena Premium estão à venda através do site nettickets.com.br ou pelo site oficial da Festa do Peão de Barretos, independentes.com.br. Os lounges corporativos são comercializados pela empresa Viola Show (16 3610- 1632 ou contato@violashow.com.br).

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

 



Phábrica de Ideias
Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS