ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

FENASUCRO & AGROCANA

31/07/2017

Expositores levam tecnologias que reduzem o custo de manutenção de maquinários na FENASUCRO & AGROCANA

Realizada em um formato que une, cada vez mais, a área agrícola e industrial do setor sucroenergético, a 25ª FENASUCRO & AGROCANA, promovida de 22 a 25 de agosto em Sertãozinho, terá em seu portfólio de produtos apresentados pelos expositores soluções que reduzem o custo de manutenção de maquinários.

É o caso da multinacional NSK, que mostrará toda a sua linha de rolamentos autocompensadores, além de itens para manutenção, incluindo graxa, aquecedor indutivo, extrator de rolamentos e ferramentas para instalação de rolamentos. De acordo com a empresa, os rolamentos autocompensadores apresentam vida útil longa – o dobro de um convencional da série EA - garantindo maior tempo de operação do equipamento, diminuindo os custos de manutenção.

Já o expositor NCH levará uma ampla linha de graxas multipropósito de alto desempenho, especialmente desenvolvida para equipamentos agrícolas, industriais e construção. O produto contém Bissulfeto de Molibdênio que minimiza o desgaste abrasivo causado por poeiras, terra e areias dos canaviais. Segundo a empresa, possui excelente resistência à água, ideal para cargas pesadas e altas temperaturas. A linha proporciona excelente economia, pois estende o intervalo de lubrificação em até sete vezes nas colhedoras de cana, quando comparado com as graxas de lítio. A NCH ainda apresentará outras soluções como a linha de óleo para engrenagens e um programa para qualidade do diesel.

Em 2017, a FENASUCRO & AGROCANA comemora 25 anos de realização. O evento é realizado no Centro de Eventos Zanini. O pré-credenciamento para interessados já está aberto e oferece vantagens ao visitante. Acesse: www.fenasucro.com.br .

Serviço

Edição: 25ª edição Realização: 22 a 25 de agosto de 2017 Horário exposição: das 13h às 20h Horário eventos de conteúdo: das 8h às 18h Local: Centro de Eventos Zanini, Marginal João Olézio Marques, n 3.563

 

Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação

 



Phábrica de Ideias
Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS