ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Mercado do boi gordo com poucas alterações de preços

27/07/2017

Pressão de baixa observada nas últimas semanas, já não tem mais a mesma intensidade e apenas algumas quedas pontuais foram observadas

A pressão de baixa observada nas últimas semanas, já não tem mais a mesma intensidade e apenas algumas quedas pontuais foram observadas. Das trinta e duas praças pesquisadas pela Scot Consultoria, ocorreram quedas em seis e alta em uma para o mercado do boi gordo. De maneira geral, o que se observa é uma menor oferta de animais terminados, o que colabora para limitar os pagamentos menores. Por outro lado, a demanda lenta por carne bovina e as escalas de abate ainda confortáveis, limitam os pagamentos maiores.
Em São Paulo, a referência para o macho terminado ficou em R$124,00, à vista, livre de Funrural (26/7). Foram observadas tentativas de compra até R$3,00/@ abaixo da referência, mas nesses patamares os negócios travam. No estado, as escalas de abate giram em torno de seis dias. Em curto prazo, a expectativa é que o mercado siga andando de lado, com diminuição gradativa da oferta de animais terminados.


SCOT CONSULTORIA
Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS