ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Barretenses podem trocar comprovante de pagamento por cartões do pacote da Festa do Peão

27/07/2017

Troca acontece exclusivamente no ponto de vendas localizado no North Shopping Barretos

Os barretenses que adquiriram os pacotes para a 62ª Festa do Peão de Barretos podem realizar a troca dos comprovantes de pagamento pelo cartão de acesso ao Parque do Peão durante os 11 dias de evento.

A troca é feita exclusivamente no ponto de vendas localizado no North Shopping Barretos, loja 210, e deve ser apresentado documento pessoal com foto para o procedimento.

O local funciona todos os dias. De segunda a sábado, o atendimento é das 10h às 21h e aos domingos das 12h às 19h. Quem ainda não comprou, o pacote continua à venda, podendo ser parcelado no cartão de crédito. O valor é de R$ 350.

No mesmo espaço também estão sendo vendidos os ingressos diários, Pista Premium, Área Vip e camarotes Arena Premium e Super Bull.

Os valores dos ingressos estão disponíveis no local e também podem ser consultados no site oficial www.independentes.com.br. A compra poderá ser efetuada através de dinheiro e cartões de crédito e débito.

Sobre a Festa do Peão

Com o slogan "A Festa do Brasil", a Festa do Peão de Barretos receberá mais de 100 atrações musicais durante os 11 dias de evento – 17 a 27 de agosto. Famosos como Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017), Wesley Safadão, Luan Santana, Henrique & Juliano, Chitãozinho & Xororó, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Simone & Simaria, Zé Neto & Cristiano, estão confirmados.

Na programação esportiva o evento receberá etapa da PBR Brazil – Professional Bull Riders, LNR – Liga Nacional de Rodeio, ambos de montarias em touro, Campeonato Barretos e Taça Os Independentes com provas cronometradas, Rodeio Junior, Rodeio em Carneiros e o 25º Barretos International Rodeo.

A festa recebe ainda dois palcos culturais com música de raiz, o concurso gastronômico Queima do Alho, o espaço infantil Rancho do Peãozinho e a feira comercial.

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

Barretos (17) 3322-6772 | 3322-6222



Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes
Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS