ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Festa do Peão de Barretos abre ponto de vendas de ingressos

03/07/2017
Gusttavo Lima, Embaixador 2017, se apresenta na Festa do Peão de Barretos no sábado, dia 26 de agosto

Serão comercializados ingressos diários para todos os setores do maior rodeio da América Latina

Os ingressos para a 62ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos começam a ser vendidos nesta terça-feira (20), no North Shopping. A Associação Os Independentes confirmou a instalação de um estande para venda de ingressos dentro do centro de compras.

O ponto de vendas funcionará todos os dias, com horários de atendimentos pré-definidos. De segunda a sábado, o público poderá efetuar a compra do ingresso das 10 às 21 horas. No domingo e feriados, o local também estará aberto das 12 às 19 horas.

Os valores dos ingressos estarão disponíveis no local e também podem ser consultados no site oficial do evento www.independentes.com.br. A compra poderá ser efetuada através de dinheiro e cartões de crédito e débito.

Além dos ingressos para acompanhar as atrações musicais, rodeios e a feira comercial, as entradas para os camarotes Arena Premium e Super Bull VIP, Pista Premium e Área Vip, também serão comercializadas.

 

Festa do Peão

Com o slogan “A Festa do Brasil”, a Festa do Peão de Barretos receberá mais de 100 atrações musicais durante os 11 dias de evento – 17 a 27 de agosto. Famosos como Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017), Wesley Safadão, Luan Santana, Henrique & Juliano, Chitãozinho & Xororó, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Simone & Simaria, Zé Neto & Cristiano, estão confirmados.

Na programação esportiva o evento receberá etapa da PBR Brazil – Professional Bull Riders, LNR – Liga Nacional de Rodeio, ambos de montarias em touro, Campeonato Barretos e Taça Os Independentes com provas cronometradas, Rodeio Junior, Rodeio em Carneiros e o 25º Barretos International Rodeo.

A festa recebe ainda dois palcos culturais com música de raiz, o concurso gastronômico Queima do Alho, o espaço infantil Rancho do Peãozinho e a feira comercial.

 

 

Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS