ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Começa hoje o 11º Rally Barretos

10/03/2017

Acontece de 10 a 12 de março a décima primeira edição do Rally Barretos. A estrutura será montada no Parque do Peão, que fica no km 428 da rodovia Brigadeiro Faria Lima.

 

Tradicionalmente a prova de abertura da temporada 2017 de Rally Cross Country e Baja sempre apresenta novidades e a Rallymakers, organizadora do evento, prometeu que irá incluir trechos inéditos e muita inovação tecnológica. "Teremos o sistema Monitor acompanhando todos os pilotos via satélite e um dispositivo de mensagens instantâneo para comunicação de abandono, quebras ou acidentes. Essa inovação trará mais segurança e eficiência nos resgates e facilitará muito o trabalho da Direção de Prova" afirma Fernando Bentivoglio, diretor do evento.

 

Os melhores pilotos e navegadores do Brasil se reencontram em Barretos para começar a disputa pelo título brasileiro. Este ano, na classe UTV, a disputa recebe os primeiros brasileiros campeões de uma classe no Rally Dakar: Leandro Torres e Lourival Roldan são os responsáveis por trazer este título inédito para o Brasil.

 

Os boxes serão montados no dia 10 de março no Parque do Peão quando acontecem as vistorias técnicas realizadas pelas Confederações Brasileiras de Automobilismo e Motociclismo, CBA e CBM. O acesso e o estacionamento serão gratuitos e os visitantes poderão visitar o Vintage Car Show, exposição de veículos clássicos e antigos, mercado de pulgas, curtir apresentações de música ao vivo, e outras atrações. As atividades começam a partir das 9h no sábado, dia 11, e continuam no domingo, dia 12 de março.

 

Mais informações:

 

www.rallymakers.com.br (17) 98109-2794

 

facebook.com/vintagecarshow (17) 9644-6172

Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS