ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Rappers Pacificadores fazem show no 3º Insane Sound

24/10/2016
Encontro de som automotivo acontece nos dias 29 e 30 de outubro no Parque do Peão em Barretos
 
A 3ª edição do Insane Sound tem mais uma atração confirmada em sua programação: o grupo de rap Pacificadores faz show no encontro na noite de sábado, dia 29, a partir das 21h.   
Com uma formação bastante eclética de músicos influenciados por gêneros diferentes, porém, todos com a força do estilo Rapper/R&B, o duo Pacificadores apresenta um repertório com letras repletas de mensagens do movimento rapper. Entre os sucessos consagrados nacionalmente estão as canções Não Faz Assim, Ai Bicudo, Eu Queria Mudar, entre outros.
A abertura do show será a partir das 20h, com o DJ César Medeiros, de Ribeirão Preto, que tem como principal característica interpretar o ambiente e o público, escolher o melhor roteiro e remixar com personalidade.
Sobre o Insane Sound
Promovido pela Associação Os Independentes em parceria com a empresa 101 Eventos, o evento chega à sua terceira edição com a participação de caminhões super equipados vindos de diversos estados do país, incluindo a região nordeste do Brasil. Entre eles está a maior carreta com som automotivo: denominada "Som Car" ela possui 200 alto falantes de 7.000 watts cada, sistema de iluminação que funciona de acordo com a música e uma pressão sonora inédita no encontro.
Pelo segundo ano consecutivo, o evento receberá a Final Mundial do dB Drag Racing com a presença do fundador da entidade Wayne Harris e a participação de 58 países. As competições começam às 12h no sábado, 29, dentro do Espaço Berrantão e a grande final será no domingo, 30, a partir das 10h.
Pela primeira vez na programação está o Desafio da Lombada para carros rebaixados que consiste em passar por uma lombada de apenas cinco centímetros e acontece das 13h às 14h30, no domingo. A inscrição para esta competição é gratuita.
Manobras com o Drift Trike, um triciclo motorizado concebido especialmente para derrapar e deixar a pilotagem mais radical, também estão entre as novidades. O Insane Sound terá ainda shows de Djs, manobras, drift e outras competições de som automotivo.
 (Foto: Divulgação)
 
 
Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS