ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Encontro de Som Automotivo em Barretos tem mais de 1.500 veículos inscritos

24/10/2016

 

O Insane Sound, encontro de som automotivo que acontece pelo terceiro ano consecutivo no Parque do Peão, em Barretos/SP, já recebeu inscrições de mais de 1.500 veículos de todo o Brasil. São carros, caminhonetes, caminhões e carretas que participarão do evento nos dias 29 e 30 de outubro.

 

Cerca de 300 veículos estão confirmados nas competições que fazem parte da programação como a Final Mundial do dB Drag Racing com a participação de representantes de 58 países em uma disputa para saber qual veículo tem a maior pressão sonora do mundo, o Desafio da Lombada para carros rebaixados, competição nacional para carros de som e rebaixados, racha de som, entre outros.

 

Para receber todo este público, o Parque do Peão se transforma em um espaço dedicado ao setor de som automotivo. Na Feira Comercial estarão presentes fábricas e revendedoras que apresentarão lançamentos de produtos do segmento, estandes que fazem a plotagem de carros e ainda venda de roupas e souvenirs com a marca do evento.  

 

Sobre o Insane Sound

 

Promovido pela Associação Os Independentes em parceria com a empresa 101 Eventos, o evento chega à sua terceira edição com a participação de caminhões super equipados vindos de diversos estados do país, incluindo a região nordeste do Brasil. Entre eles está a maior carreta com som automotivo: denominada "Som Car" ela possui 200 alto falantes de 7.000 watts cada, sistema de iluminação que funciona de acordo com a música e uma pressão sonora inédita no encontro.

 

Pelo segundo ano consecutivo, o evento receberá a Final Mundial do dB Drag Racing com a presença do fundador da entidade Wayne Harris e a participação de 58 países. As competições começam às 12h no sábado, 29, dentro do Espaço Berrantão e a grande final será no domingo, 30, a partir das 10h.

 

Pela primeira vez na programação está o Desafio da Lombada para carros rebaixados que consiste em passar por uma lombada de apenas cinco centímetros e acontece das 13h às 14h30, no domingo. A inscrição para esta competição é gratuita.

 

Manobras com o Drift Trike, um triciclo motorizado concebido especialmente para derrapar e deixar a pilotagem mais radical, também estão entre as novidades. O Insane Sound terá ainda shows de Djs, manobras, drift e outras competições de som automotivo.

Foto: Leandro Joaquim 

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS