ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Pacotes para 61ª Festa do Peão de Barretos continuam à venda

09/08/2016

Pacotes para 61ª Festa do Peão de Barretos continuam à venda

 

Os pacotes para a 61ª Festa do Peão de Barretos continuam a venda pelo valor de R$ 350,00. O pacote é exclusivo para os barretenses e pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito. 

Quem adquirir o pacote terá acesso aos 11 dias de evento, incluindo shows e rodeios. "Com o pacote, o barretense garante seu acesso às atrações do Estádio mesmo nos dias de mais movimento, como nos finais de semana. É uma forma que Os Independentes encontrou de privilegiar a nossa população", afirmou Hussein Gemha Junior, presidente da associação.

O ponto de vendas exclusivo fica na loja oficial de Os Independentes, localizada na avenida 43, esquina com a rua 38. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito à vista ou parcelado, no débito ou em dinheiro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.

Área VIP

Os pacotes para a Área VIP também estão sendo vendidos na Loja de Os Independentes. O valor é de R$ 900,00 e pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão.

A Área VIP é um espaço diferenciado, localizado dentro do Estádio de Rodeios, que conta com um complexo de bar para venda de bebidas. Além disso, a programação conta com a apresentação de DJs renomados que tomam conta da pista mesmo após o término do rodeio e shows.

 

Mais informações sobre as vendas pelos telefones 3322-9022 ou 3321 0000.  A programação completa da Festa está disponível no site www.independentes.com.br.

 

Phábrica Assessoria em Comunicação 



Phábrica Assessoria em Comunicação
Compartilhar

SHOPPING

EVENTOS